O "ANTES"

A importância da apresentação de projeto, para que o cliente se apaixone antes, e não apenas no dia do evento. Aqui, a designer fala mais alto na composição gráfica e no equilíbrio da composição dos boards, e o resultado no dia, claro, fica a altura.

A primeira coisa é o mood - o "clima" do projeto. Através das cores, texturas, materiais e neste caso num mesmo board, tipografia e cores, mostram a cara do evento. O importante é a integração com o espaço, onde neste caso não houve interferência decorativa nem forração e fechamentos, já que era exatamente o que a cliente mais gostou, uma pegada industrial, entrando com a sofisticação na decoração.

A primeira coisa é o mood - o "clima" do projeto. Através das cores, texturas, materiais e neste caso num mesmo board, tipografia e cores, mostram a cara do evento. O importante é a integração com o espaço, onde neste caso não houve interferência decorativa nem forração e fechamentos, já que era exatamente o que a cliente mais gostou, uma pegada industrial, entrando com a sofisticação na decoração.

A evolução dos boards, mostrando detalhamento. está aberta a ajustes, justamente quando você senta com o cliente para avaliar, rever ou não, alguns pontos. Aqui, a gente faz esqueminha até para o bolo, carro chefe de uma mesa, para integrar bem ao projeto.

Aqui, a alteração da mesa em relação a ideia inicial. Neste projeto não houve locação de mobiliário, tivemos que nos virar com o que existia na casa. Fizemos partido da árvore para localização da mesa de doces, posicionando as mesas em torno dela, como que a abraçando.

Aqui, a alteração da mesa em relação a ideia inicial. Neste projeto não houve locação de mobiliário, tivemos que nos virar com o que existia na casa. Fizemos partido da árvore para localização da mesa de doces, posicionando as mesas em torno dela, como que a abraçando.

O resultado final foi esse. Claro que no dia, o impacto é sempre maior. É bom surpreender também, ter aquele TCHAN no dia. Alguns decoradores não detalham tanto o projeto, mas pra mim, é importante tranquilizar e mostrar que estamos no caminho certo, que o cliente vai amar, e evitar frustrações depois.